Prefeito participa da entrega do material didático e referencial para alunos e professores da Rede Municipal de Ensino.

O prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, a primeira-dama, Sandra Jordão, e o Coordenador de Educação, Osvaldo Campanha, participaram da entrega simbólica do material didático e referencial para alunos e professores.

Publicado em: 10 de maio de 2017

Os livros e apostilas do sistema Sesi de Ensino, implantado este ano na cidade, foram entregues no mês passado em todas as Unidades. Em cada escola foi sorteada uma sala para receber a visita do Prefeito, que explicou sobre a importância do conteúdo, do sistema Sesi, e principalmente de uma educação de qualidade na formação de cada um.

Foram entregues apostilas de estudos para todos os professores, com orientações didáticas, e referencial curricular, além de apostilas específicas do professor para trabalhar em sala de aula, e uma apostila por aluno, para todos os estudantes das escolas Emei e Cemei.

Na escola Lucia Brandão, do 1º ao 5º ano, foram entregues orientações didáticas e referencial curricular para professores  e 1 kit com 4 apostilas para cada aluno.

Para alunos do 6º ao 9º ano, também foram entregues orientações didáticas e referencial curricular para os professores e apostilas de todas as disciplinas para todos os estudantes.

Publicado por: PREFEITURA MUNICIPAL