Cedral participa do Dia do Desafio

Com o objetivo de incentivar a prática de esportes na Cidade a Prefeitura aderiu ao projeto em parceria com o Sesc.

Publicado em: 26 de maio de 2017

Com o tema “Você se mexe e o mundo mexe junto” na próxima quarta-feira, 31 de maio, acontece em diversos países a 23ª edição do Dia do Desafio. Cedral, por meio da Coordenação de Esportes e a Prefeitura Municipal, aderiu ao movimento, e pretende incentivar a comunidade a participar não apenas da data, mas sim, incluir atividades esportivas no dia a dia dos Cedralenses e assim melhorar a qualidade de vida de todos.

Milhares de pessoas ao redor do mundo vão reservar no mínimo 15 minutos do seu dia para a prática de um esporte ou atividade física na próxima quarta-feira.

Criado no Canadá, o Dia do Desafio tem a proposta de despertar o interesse das pessoas por uma rotina mais ativa, através de uma competição amigável entre as cidades participantes, definidas por sorteio. O Dia do Desafio é promovido mundialmente pela TAFISA (The Association dos International Sport for All), e no Brasil é coordenado pelo Sesc/SP e organizado pelos Departamentos Regionais do Sesc de todo o país, em parceria com Prefeituras Municipais.

Mais informações no oficial

Publicado por: PREFEITURA MUNICIPAL