Festa das nações de Cedral volta a seu padrão tradicional.

Nos dias 11 e 12/08 a Prefeitura de Cedral vai resgatar as origens e trazer de volta uma Festa voltada para a família Cedralense.

Publicado em: 31 de julho de 2017

A  Festa nas Nações da cidade de Cedral, que ficou conhecida por seu padrão aberto, com comidas típicas, e uma opção de lazer para toda a família, este ano volta a seu formato inicial e tradicional.

Com atrações Regionais, deliciosos cardápios, barracas com mesas para acomodar o público  presente, a Prefeitura resgata a tradição e formato de festa típica, onde a prioridade é contemplar artistas Regionais e uma opção de lazer para o público da cidade.

No dia 11/08 quem se apresenta é a violeira Juliana Andrade e a Dupla Leo Minas e Ruan. No dia 12/08 quem abre a Festa é o grupo de Samba Raiz Trem das Onze, seguidos por Bia ferraz e Pedro Henrique e Rafael.

As mesas estão sendo vendidas no Fundo Social de Solidadriedade. O evento começa sempre às 19h.

Publicado por: PREFEITURA MUNICIPAL