Prefeitura de Cedral realiza 4ª feira cultural

A Prefeitura de Cedral, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e da Coordenadoria de Cultura, realizou na última sexta-feira, 21/09, a 4ª Feira Cultural de Cedral. O Projeto faz parte de um cronograma com diversos eventos, culturais e de lazer, acessíveis a todos, e que proporcionam qualidade de vida ao cedralense. A Feira Cultural acontece mensalmente, em frente a Prefeitura,  com diversas apresentações artísticas; dança, encenação, música, além de exposições, brinquedos para as crianças

Final do campeonato municipal de futebol de salão

Na última sexta-feira, 25/08, foi ralizada no Ginásio Municipal de Esportes Heider Bento Baldassi, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Salão. O primeiro Lugar ficou com a equipe Bar Sem Lona, que venceu o segundo colocado, Kappa FC, por 4x2.

Prefeitura troca tubulação próxima a linha do trem

A Prefeitura Municipal de Cedral, através da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente e Coordenadoria Municipal de Obras e Serviços, finalizou, nesta segunda-feira, 20/08, a manutenção da tubulação de esgoto localizada próxima a linha férrea

Festa das Nações de Cedral tem sucesso de público com mais de 5 mil pessoas nos dois dias de evento.

No último final de semana, dias 10 e 11/08, foi realizada a tradicional Festa das Nações de Cedral. Em sua segunda edição, que volta ao formato original, sendo realizada na Avenida Antônio dos Santos Galante, a festa contou com uma grande participação popular nos dois dias do evento. Nem mesmo a baixa temperatura, em média 8º durante a madrugada, inibiu o público que participou com muita empolgação dos shows, da praça de alimentação, e dos brinquedos que fizeram parte da programação da festa.

Comemoração do Dia dos Pais da melhor idade

Os pais da melhor idade de Cedral foram homenageados nesta quinta-feira, dia 02/08, com um jantar dançante em comemoração ao dia dos pais. O evento, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade, por meio da primeira-dama, Sandra Jordão, faz parte do cronograma do projeto Melhor Idade de Cedral. "Todos os eventos que organizamos são realizados com muito carinho para todos vocês", discursou Sandra durante o evento.