Final do campeonato municipal de futebol de salão

Na última sexta-feira, 25/08, foi ralizada no Ginásio Municipal de Esportes Heider Bento Baldassi, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Salão. O primeiro Lugar ficou com a equipe Bar Sem Lona, que venceu o segundo colocado, Kappa FC, por 4x2.

Prefeitura troca tubulação próxima a linha do trem

A Prefeitura Municipal de Cedral, através da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente e Coordenadoria Municipal de Obras e Serviços, finalizou, nesta segunda-feira, 20/08, a manutenção da tubulação de esgoto localizada próxima a linha férrea

Festa das Nações de Cedral tem sucesso de público com mais de 5 mil pessoas nos dois dias de evento.

No último final de semana, dias 10 e 11/08, foi realizada a tradicional Festa das Nações de Cedral. Em sua segunda edição, que volta ao formato original, sendo realizada na Avenida Antônio dos Santos Galante, a festa contou com uma grande participação popular nos dois dias do evento. Nem mesmo a baixa temperatura, em média 8º durante a madrugada, inibiu o público que participou com muita empolgação dos shows, da praça de alimentação, e dos brinquedos que fizeram parte da programação da festa.

Comemoração do Dia dos Pais da melhor idade

Os pais da melhor idade de Cedral foram homenageados nesta quinta-feira, dia 02/08, com um jantar dançante em comemoração ao dia dos pais. O evento, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade, por meio da primeira-dama, Sandra Jordão, faz parte do cronograma do projeto Melhor Idade de Cedral. "Todos os eventos que organizamos são realizados com muito carinho para todos vocês", discursou Sandra durante o evento.

Cedral encerrou participação na jornada de Ibirá em 3º lugar na classificação geral

Cedral obteve uma excelente participação na 56ª Jornada Esportiva de Ibirá, edição 2018, que teve início dia 13/08. Durante os 17 dias de competições, a cidade conseguiu o 3º lugar entre os 21 municípios participantes. Destaque para o vôlei de quadra feminino, truco, e ciclismo speed juvenil, que  trouxeram a medalha de ouro para o município.