2ª FEIRA CULTURAL DE CEDRAL

A 2ª Feira Cultural de Cedral, realizada na última sexta-feira, 22/06, agradou o público presente com apresentações de capoeira, do Projeto  Espaço Vida da Cidade, grupo de RAP, também de alunos de Cedral, exposições de arte e doces, brinquedos para as crianças, e barracas de alimentação em prol do Fundo Social.

Para encerrar o evento a Banda Maestria se apresentou e garantiu a animação dos cedralenses. Foram mais de cinco horas de evento com grande participação dos moradores da cidade.

"O nosso objetivo maior é ter a família na praça, proporcionar lazer, com diversão e alegria. Isto para nós é muito importante", discursou o prefeito, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, durante a feira, agradecendo e parabenizando todos os envolvidos, principalmente a coordenadoria de cultura, que organizou o evento, os participantes das apresentações, que empolgaram o público e também a população presente, que aderiu o projeto e participa com entusiasmo das atividades da administração.

25/06/2018