ALUNAS DE CEDRAL SÃO VICE-CAMPEÃS NO FESTIVAL TEATRÂNSITO.

O grupo de estudantes da E.M.E.F – Professora Lúcia Novaes Brandão se destacou com a  apresentação “O Trânsito Encantado”, e além do segundo lugar, ficou com os prêmios de melhor figurino e melhor roteiro.

O festival , realizado pelo Departamento de Educação para o Trânsito, da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Rio Preto, premiou, no último final de semana, as companhias de teatro da edição 2018 do festival Teatrânsito. As apresentações foram realizadas sexta-feira, 28/09, e sábado, 30/09, no teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.

A categoria para adolescentes entre 12 e 14 anos na qual Cedral foi vice-campeã, foi realizada na sexta-feira. O primeiro lugar ficou com a companhia Aurearte, da Escola Estadual Áurea de Oliveira, de Bady Bassitt, com o espetáculo “Chapeuzin Sinal Vermelho”.

O objetivo do festival, realizado anualmente, é conscientizar de forma lúdica, jovens e adultos, sobre a importância da segurança no trânsito. Na edição deste ano, o evento teve participação de 11 companhias de teatro formadas por alunos entre 11 e 17 anos, matriculados em nove escolas públicas e particulares da região.

02/10/2018

Apresentação
Apresentação
Apresentação
Apresentação
Apresentação
Apresentação
Apresentação
Apresentação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias