ATIVIDADE DELEGADA INICIA OPERAÇÃO EM CEDRAL

Teve início na segunda-feira, 20/01, em Cedral, a implantação da Atividade Delegada no município. O Programa prevê que Policiais Militares trabalhem nos horários de folga, pagos pela prefeitura, para reforçar a segurança da cidade.

O convênio entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria Estadual de Segurança Pública aumenta o efetivo de policiais e viaturas nas ruas da cidade para a função de fiscalização. Entre as ações estão; além das já exercidas pela PM, combate ao funcionamento irregular ou ilegal de bares, restaurantes, Lan House e Similares, Combate ao Funcionamento Irregular ou Ilegal de Eventos Temporários de Qualquer Natureza, Festas de Longa Duração e Fiscalização do Tráfego de Veículos Destinados ao Transporte de Cana de Açúcar nas Vias Urbanas e Rurais. Para a implantação da Atividade Delegada a administração vai investir, por meio de Recurso Próprio, mais de R$ 180 mil por ano. Inicialmente o convênio será de 05 anos, que podem ser prorrogados.