CEDRAL  ASSINA MAIS R$ 310 MIL EM CONVÊNIOS PARA A SAÚDE.

A assinatura por meio do SANI (Sistema Integrado de Apoio a Gestão da Coordenadoria de Gestão Orçamentária e Financeira da Secretaria da Saúde) foi feita na última terça-feira, 19/06, e publicada no Diário Oficial nesta terça-feira, 26/06. No total foram quatro emendas, e Cedral receberá R$ 310 mil, R$ 50 mil do Deputado Fernando Cury, R$ 100 mil do Deputado João Paulo Rillo, 60 mil  do Deputado Orlando Bolçone, e R$ 100 mil do Deputado Sebastião Santos.

Três emendas parlamentares são destinadas a aquisição de veículos para transporte de passageiros e uso da Coordenadoria da Saúde, sendo uma van, um carro para transportar cinco pessoas, um utilitário para realização de serviços em geral e também uma ambulância para transporte e remoção de pacientes.

A Outra emenda é destinada para o custeio de insumos, e material para utilização nos Centros de Saúde da cidade, como Eletro para monitoramento cardíaco.

Após divulgação nos meios oficiais a Prefeitura aguarda a contemplação da verba para iniciar o processo licitatório e a aquisição dos bens e materiais disponibilizados por meio das emendas.

Ainda na saúde, Cedral recebeu outras quatro emendas importantes durante a administração atual, R$ 150 mil para a aquisição de material permanente, indicação do Senador Aloysio Nunes, R$ 190 mil de recurso parlamentar do Deputado Arnaldo Jardim, para a compra de uma van para transporte de passageiros, R$ 70 mil, também do Deputado Jardim para a aquisição de um veículo e equipamentos permanentes, e R$ 70 mil do Deputado Davi Zaia, para a aquisição de equipamentos. Estes já contemplados estão em fase de processo licitatório para a compra dos veículos e materiais. No total, apenas no setor de Saúde, Cedral recebeu em um ano e meio, R$ 790 mil em verbas parlamentares.