CEDRAL É VICE-CAMPEÃ DA COPA KARATÊ ESCOLAR EDUCATIVO

Participaram da 1ª Copa Cedral de Karatê Escolar Educativo, no último domingo, 28/04, cerca de 155 atletas entre 03 e 73 anos, destes 25 da cidade. Cedral conquistou 45 medalhas, sendo 19 de ouro, 10 medalhas de prata e 16 medalhas de Bronze. Na classificação geral Cedral foi vice-campeã. O primeiro lugar ficou com Votuporanga e a terceira colocada Cardoso. A quarta colocação ficou com a cidade de Cosmorama e a quinta com Sabino.
A copa foi uma realização da Prefeitura Municipal de Cedral, em parceria com a Associação Brasil de Karatê, e Federação Paulista de Karatê Escolar. A competição foi realizada no Ginásio de Esportes. Ao todo participaram da competição 13 escolas nas categorias KATA - KUMITE- KOBUDO. Além de Cedral e duas escolas de Rio Preto, competiram as cidades de Sabino, Lins, Promissão, Araçatuba, Bady Bassitt, Tanabi, Votuporanga, Cardoso e Riolândia.

Cedral é Vice-campeã da Copa k