CEDRAL ENTREGA UNIFORMES ESCOLARES – KIT VERÃO

A Prefeitura de Cedral realizou nesta segunda-feira, 01/04, e terça-feira, 02/04, a entrega de 1389 kits de uniformes escolares aos alunos da rede municipal. A distribuição foi feita em duas unidades: na EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) “Pref. Irineo Beolchi Junior”, e na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “ Profa. Lúcia Novais Brandão”. A entrega contou com participação maciça  de pais e alunos, onde os responsáveis pelas crianças assinaram um termo de recebimento. Três salas das escolas foram escolhidas para receberem os kits de forma simbólica das mãos do Prefeito Municipal, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, da primeira-dama da cidade, Sandra Jordão, do vice-prefeito, Irineo Beolchi Junior, de sua esposa Patrícia Grossi, da Coordenadora Municipal de Educação, Isabella Facio, entre outros representantes da educação. Cada Kit Verão contém; duas camisetas, duas bermudas, dois pares de meias, e um tênis. O Kit inverno está previsto para ser entregue nas próximas semanas, e contém um agasalho (sendo uma blusa e uma calça).

“O principal objetivo do uniforme escolar é garantir a segurança, identificação dos alunos em todas as atividades escolares dentro e fora da escola. Nas normas escolares o uso do uniforme é obrigatório. Outro ponto importante é a igualdade que ele proporciona”, discursou a Coordenadora de Educação, Isabella Facio, durante o evento.

“Gostaria de agradecer a toda equipe que se empenhou para que pudéssemos honrar este compromisso junto aos nossos estudantes. A educação sempre foi prioridade na minha gestão. Implantar o Sistema Sesi de Ensino, investir em atividades esportivas e culturais no contra turno, entre outras ações, foram fundamentais para o excelente resultado no Ideb, divulgado ano passado. Agora foram investidos mais de R$ 450 mil nos kits escolares, além da segurança e igualdade, esta administração tem muito orgulho de poder proporcionar isto aos alunos, e também aos pais, principalmente aqueles que têm mais de uma criança matriculada”, explicou o prefeito da cidade.

OUTRAS ENTREGAS:

As crianças do CEMEI (Centro Municipal De Educação Infantil) “Santo Antônio”, Núcleos I E II, e os alunos das salas descentralizadas da Estância Bortoluzzo vão receber um Kit contendo uma Toalha de banho com capuz, e uma bolsa. No total foram adquiridos 250 kits.

Cedral Entrega Uniformes Escol