CEDRAL REALIZA 6ª FEIRA CULTURAL

A Prefeitura de Cedral, por meio da Coordenadoria de Cultura, realizou na ultima sexta-feira, 12/04, a 6 ª Feira Cultural de Cedral, o evento foi o 1º do ano. A tradicional Feira mensal tem cada vez atraído mais o público da cidade e até de municípios vizinhos.

Na última edição cerca de 300 pessoas passaram pela avenida principal da cidade, em frente à prefeitura, para contemplar as atrações. Dois shows agitaram a noite; Murilo Henrique, e Banda Coisa Linda de Mamãe. Além das atrações musicais, apresentações também foram destaques da programação cultural; Grupo Capoeira Angola, Ballet, e Melhor Idade, todos desenvolvidos em Cedral, abrilhantaram o evento que visa sempre incentivar e apoiar projetos da cidade. Brinquedos para as crianças, artesanato, praça de alimentação também fizeram parte da programação.

A próxima Feira Cultural de Cedral será realizada em comemoração ao Dia Das Mães, no dia 11/05. Duas atrações já estão confirmadas; Silvio Brito, e Joab, conforme anunciado pelo prefeito Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, durante o evento de sexta-feira. “Cada Feira Cultural tem nos surpreendido mais. O objetivo sempre foi proporcionar lazer gratuito à família cedralense, e o resultado é este, praça cheia, as famílias prestigiando, e é por isto que a equipe desta administração trabalha. Aproveito este grande público presente para anunciar a próxima edição da Feira, que será um pouco diferenciada em homenagem às mães”, discursou Janjão durante o evento.