CEDRAL TEVE PROGRAMAÇÃO AGITADA DURANTE ULTIMO FINAL DE SEMANA

8ª Feira Cultural e competição ciclística Cedro Ride garantiram lazer de qualidade para a população da cidade.
Em ritmo de Festa Junina a edição de junho da tradicional Feira Cultural de Cedral, realizada na última sexta-feira, 28/06, agitou a cidade com uma agradável noite. Apresentação de quadrilha da Melhor Idade da cidade, shows com o cantor Sertanejo, Matheus Alves, e com a banda Saculejo animaram o público presente, que também pode saborear deliciosas comidas na Praça de Alimentação e garantir a diversão das crianças com os brinquedos infláveis.
No domingo, 30/06, moradores da cidade puderam contemplar uma programação diferenciada, a 1ª edição do Cedro Ride. Foram 45 km de prova na categoria Pró, 35 km na categoria Sport e 25 km na categoria passeio. Foram mais de 400 inscritos em todas as categorias. Além da disputa pelos prêmios em dinheiro, competidores e participantes das demais categorias apreciaram a linda vista do trajeto, especialmente traçado pela organização do evento. Belíssimas paisagens e principalmente desafiadoras, como a temida subida “Deus me Livre”.
O evento foi organizado pelo grupo de ciclistas da cidade Cedral Bikers em parceria com a Prefeitura Municipal. Na classificação geral os vencedores foram: em 1º Lugar Liniker Godoy de Votuporanga e 2º lugar Renato Torres Gonçalves.

Bikeride Cedral