Comemoração do Dia dos Pais da melhor idade

Os pais da melhor idade de Cedral foram homenageados nesta quinta-feira, dia 02/08, com um jantar dançante em comemoração ao dia dos pais. O evento, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade, por meio da primeira-dama, Sandra Jordão, faz parte do cronograma do projeto Melhor Idade de Cedral. "Todos os eventos que organizamos são realizados com muito carinho para todos vocês", discursou Sandra durante o evento.

O prefeito da cidade, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, também parabenizou a todos os pais, e aproveitou para agradecer a equipe que sempre apóia as iniciativas da administração. "Em especial gostaria de parabenizar a todos os pais, mas também as mães, que muitas vezes fazem o papel de pai e mãe. Gostaria também de agradecer a equipe, e minha esposa, que nunca mede esforços para organizar eventos e proporcionar lazer a todos", enalteceu Janjão, que concluiu seus agradecimentos elogiando toda a equipe que colabora com o Fundo Social, em especial a Coordenadora de Cultura, Mara Chiavegatti.