ESCOLA ESTADUAL VOLUNTÁRIO CARMO TURANO SERÁ BENEFICIADA COM R$142 MIL PARA REFORMA

A FDE, Fundação para o Desenvolvimento da Educação, inseriu a Escola Estadual Voluntário Carmo Turano na lista de escolas que receberão reformas emergenciais. A solicitação foi feita diretamente ao presidente da Fundação, João Cury Neto, pelo prefeito de Cedral Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão.

A obra será em torno de R$ 142 mil para melhorias na quadra, reservatório de água, sanitários, entre outros. O processo já se encontra em estado avançado para  a contratação da empresa que prestará o serviço para a FDE. O cronograma para o encerramento do processo licitatório e assinatura do contrato está previsto para o início do mês de abril, 04/04.

Para conseguir o benefício Janjão explicou para o presidente da Fundação a necessidade devido ao estado de degradação da escola, especialmente a quadra, reservatório de água e banheiros.