ESCOLA LUCIA NOVAIS BRANDÃO REALIZA  MOSTRA CULTURAL E PEDAGÓGICA.

Com o principal objetivo de incentivar a criatividade dos alunos do 1º ao 5º ano a Escola Municipal  Professora Lucia Novais Brandão, com apoio da Prefeitura de Cedral e da Coordenação de Educação, realizou o evento nesta quarta-feira, 14/11, durante todo o dia, e encerra a programação a partir das  19h30 na quadra de esportes, com apresentações diversas, entre elas, Coral, Teatro, Música, Dança, Exposições de Fotos e Feira do Livro.

Durante todo o dia os trabalhos da Mostra Pedagógica  e Cultural 2017 ficaram em exposição  nas salas e corredores do colégio. Foram maquetes, teatros de caixinhas, autobiografias, ditados populares, interpretações da cultura brasileira, trabalhos de conscientização ambiental, projetos de leitura, entre múltiplos projetos criativos dos estudantes municipais, que contaram com o auxílio da família e também dos professores.

No pátio, as atividades desenvolvidas foram: feira do livro, apresentações de contações de histórias,  teatrinhos, além da exposição Todo Dia é Dia de Cidadania.

14/11/2017

fotos