ESPORTE MOVIMENTA CEDRAL DURANTE FINAL DE SEMANA

Final de semana movimentado para o esporte de Cedral. Na sexta feira, tivemos abertura e torneio de início do Campeonato Municipal de Cedral, no Ginásio Municipal de Esportes Heider Bento Baldassi. A disputa terminou com o Primeiro lugar da equipe Racyng, o segundo lugar ficou com o time Real Cedro Futebol Clube, e em terceiro Kappa Futebol Clube.

O campeonato começa nesta quinta-feira, 14/06. A disputa contará com 12 equipes divididas em 3 grupos,  com 4 equipes cada. Classificam os dois melhores de cada grupo. Os jogos serão sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 20h.

No domingo, no campo de Bocha da cidade foi realizada uma rodada do Campeonato regional de Bocha, Truco e Malha. Neste domingo Cedral  recebeu São João de Itaguaçu. Confira os resultados:  Bocha (5x0 Cedral), Malha (3 x 2 São João),
Truco (4x1 São João).

Participam do campeonato seis cidades; Catiguá, Cedral, Eliziario, Ibirá Marapoama, e São João de Itaguaçu. Os jogos são realizados a cada 15 dias. No final a somatória da pontuação determinará a premiação das três melhores cidades. O campeonato é organizado pela Prefeitura de Marapoama.

Também do domingo Cedral participou de uma partida, realizada em Rio Preto, pela Copa Regional de Voleibol, onde Cedral venceu o clube Monte Líbano por o 2x0. O jogador destaque da partida foi Uanderson  da equipe de Cedral.

O jogo foi realizado pela primeira etapa. Com o resultado a equipe de Cedral ocupa o terceiro lugar na chave. O próximo jogo será contra Fernandópolis, em caso de vitória Cedral se classifica para a semifinal, onde o resultado determinará se o time disputa a próxima etapa pela fase Ouro ou Prata. Ao todo treze equipes participam da Liga Regional.

No feminino são 12 equipes, e Cedral ocupa o segundo lugar na chave. A equipe também decidirá contra Fernandópolis, dia 24/06, a classificação para a próxima etapa. Classificam duas equipes para a série Ouro e duas para a Prata.

11/06/2018