FEIRA VOLUNTÁRIA TROCA DE SABERES.

A Prefeitura de Cedral, em parceria com a Escola Estadual Carmo Turano Voluntário, além de estudantes de todas as escolas e a comunidade, por meio de doações,

realizou nesta terça feira (06/06) um Projeto de iniciativa Local que incentiva à leitura.

A Feira Voluntária Troca de Saberes contou com a presença de estudantes das escolas da Cidade e também da comunidade.

O Projeto continua na escola Voluntário, onde fica aberto à comunidade para leitura ou troca de Livros.

Também colaboraram com a iniciativa, o Fundo Social de Solidariedade, a Coordenação do Meio Ambiente e a Coordenação de Saúde da cidade.

Além da troca de livros, quem participou da programação pode verificar com os enfermeiros da rede municipal a pressão arterial e triglicérides, e também passar por pré avaliação odontológica e orientação sobre saúde bucal.

11/09/2017

Feira Voluntária Troca de Saberes