FESTA DAS NAÇÕES DE CEDRAL TEM SUCESSO DE PÚBLICO COM MAIS DE 5 MIL PESSOAS NOS DOIS DIAS DE EVENTO.

No último final de semana, dias 10 e 11/08, foi realizada a tradicional Festa das Nações de Cedral. Em sua segunda edição, que volta ao formato original, sendo realizada na Avenida Antônio dos Santos Galante, a festa contou com uma grande participação popular nos dois dias do evento. Nem mesmo a baixa temperatura, em média 8º durante a madrugada, inibiu o público que participou com muita empolgação dos shows, da praça de alimentação, e dos brinquedos que fizeram parte da programação da festa.

"É isto que esta administração quer, ver as famílias alegres, participando, interagindo, trazendo de volta a tradição das festas populares, abertas ao público, e principalmente com preços acessíveis de comidas e bebidas", discursou o prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão. O prefeito aproveitou para agradecer a presença de todas as autoridades, do público, e enalteceu o empenho de todos os colaboradores, funcionários da administração e voluntários, que se dedicaram para a realização da Festa das Nações. Para finalizar, Janjão, juntamente com a primeira-dama da cidade, Sandra Jordão, e o vice-prefeito Irineo Beolchi e sua esposa Patrícia, desejaram um feliz dia dos pais a todos presentes.

Mais de 5 mil pessoas de Cedral e cidades da região animaram os dois dias de evento. Na sexta-feira, 10/08, João Félix e Gabriel e Sandamí agitaram o público. No sábado, 11/08, o palco foi das duplas Érik e Caio, com participação da dupla Emilly e Vitória, e Althair e Alexandre, que encerrou a grade de shows.

Nas barracas, muito calor humano e descontração. Com todas as mesas vendidas, as 16 barracas de comidas típicas, além dos bares, agradaram o público que esgotou o estoque do cardápio. Alemã, americana, árabe, brasileira, chinesa, francesa, italiana, japonesa, portuguesa, suíça e americana, entre outras, foram sucesso de vendas com seus deliciosos pratos típicas.

 

 

Palavras-chave

fotos

13/08/2018

Festa das Nações
Festa das Nações
Festa das Nações
Festa das Nações
Festa das Nações
Festa das Nações
Festa das Nações
Festa das Nações
Festa das Nações

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias