FESTA DAS NAÇÕES DE CEDRAL TEM SUCESSO DE PÚBLICO COM MAIS DE 5 MIL PESSOAS NOS DOIS DIAS DE EVENTO.

No último final de semana, dias 10 e 11/08, foi realizada a tradicional Festa das Nações de Cedral. Em sua segunda edição, que volta ao formato original, sendo realizada na Avenida Antônio dos Santos Galante, a festa contou com uma grande participação popular nos dois dias do evento. Nem mesmo a baixa temperatura, em média 8º durante a madrugada, inibiu o público que participou com muita empolgação dos shows, da praça de alimentação, e dos brinquedos que fizeram parte da programação da festa.

"É isto que esta administração quer, ver as famílias alegres, participando, interagindo, trazendo de volta a tradição das festas populares, abertas ao público, e principalmente com preços acessíveis de comidas e bebidas", discursou o prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão. O prefeito aproveitou para agradecer a presença de todas as autoridades, do público, e enalteceu o empenho de todos os colaboradores, funcionários da administração e voluntários, que se dedicaram para a realização da Festa das Nações. Para finalizar, Janjão, juntamente com a primeira-dama da cidade, Sandra Jordão, e o vice-prefeito Irineo Beolchi e sua esposa Patrícia, desejaram um feliz dia dos pais a todos presentes.

Mais de 5 mil pessoas de Cedral e cidades da região animaram os dois dias de evento. Na sexta-feira, 10/08, João Félix e Gabriel e Sandamí agitaram o público. No sábado, 11/08, o palco foi das duplas Érik e Caio, com participação da dupla Emilly e Vitória, e Althair e Alexandre, que encerrou a grade de shows.

Nas barracas, muito calor humano e descontração. Com todas as mesas vendidas, as 16 barracas de comidas típicas, além dos bares, agradaram o público que esgotou o estoque do cardápio. Alemã, americana, árabe, brasileira, chinesa, francesa, italiana, japonesa, portuguesa, suíça e americana, entre outras, foram sucesso de vendas com seus deliciosos pratos típicas.

fotos

13/08/2018