FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO E ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA MELHOR IDADE

Nesta terça-feira, 19/12, no CCI do bairro São Luiz, foi comemorado mais um ano de atividades voltadas para a Melhor Idade da cidade. A festa de confraternização e encerramento das atividades de 2017 do CCI Galante e CCI São Luiz foi regrada a música, jantar e entrega de panetones para os participantes dos grupos.

Nesta semana, sexta-feira, 22/12, ocorre também o encerramento das festividades natalinas para a população. O evento será a partir das 20 horas na praça Guido Perozim com a presença do Papai Noel, brinquedos, pipoca, algodão doce e apresentação de duas bandas: Zu Laiê e Márcio e Marcelo e Filhos. Dia 29/12, em frente a praça de alimentação a Prefeitura realiza um evento em comemoração ao final do ano de 2017. Serão duas apresentações: A Dupla Érik e Caio e a Banda Oxigênio.

FESTA DE ENCERRAMENTO MELHOR IDADE

20/12/2017