FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SALÃO

Na última sexta-feira, 25/08, foi ralizada no Ginásio Municipal de Esportes Heider Bento Baldassi, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Salão. O primeiro Lugar ficou com a equipe Bar Sem Lona, que venceu o segundo colocado, Kappa FC, por 4x2.

O Terceiro lugar ficou com o time Racyng FC que ganhou do adversário Galáticos FC por 4x3. Também foram premiados: Melhor defesa do campeonato, da equipe kappa, os goleiros Joel e Almir, artilheiro do campeonato, Marcos Vinicius, do bar sem lona, com 18 gols, e melhor jogador da final, Zé Rissi, também do bar sem lona.

O Campeonato Municipal de Futebol de Salão teve início dia 14/06 e contou com 12 equipes dividas em três grupos. Os jogos foram realizados às terças e quintas-feiras.

27/08/2018