FINAL DO CAMPEONATO DE MINICAMPO MUNICIPAL.

Dois jogos encerraram o Campeonato Municipal de Minicampo neste domingo, 14/01, no Campo de Cedral. Na disputa pelo primeiro lugar, jogaram Casinha x Bar Sem Lona, sendo Campeão o time Casinha que venceu a disputa final por 1x0 sobre o adversário. Na disputa pelo terceiro lugar jogaram Petrotanque x Diretoria. O vencedor desta partida foi o time Petrotanque, com o resultado de 3x0.  Na Final foram premiados; 1º (Casinha), 2º (Bar Sem Lona) e 3º (Petrotanque).

Iniciado no dia 05/11, o Campeonato Municipal de Minicampo contou com 16 equipes, dividas em 04 chaves. Cada equipe pode inscrever apenas dois jogadores de fora da cidade. Os jogos foram realizados aos domingos, a partir das 8h, em dois minicampos adaptados. Cada domindo foram realizadas seis partidas. Classificaram para as quartas de final os dois melhores times de cada grupo, sendo os quatro primeiros colocados classificados para disputas de semifinal e final neste domingo.