FUNDO SOCIAL REALIZA TARDE BENEFICENTE

O Fundo Social de Solidariedade de Cedral, por meio da primeira-dama da cidade, Sandra Jordão, com apoio da coordenadora de Cultura, Mara Chiavegatti, realizou neste domingo, 27/05, um evento para arrecadar recursos destinados aos projetos e o assistencialismo da cidade. Uma tarde diferenciada com café colonial, sorteio de brindes, entre eles; TVs, Microondas, eletrodomésticos, entre inúmeros ítens doados por empresários que apoiaram a causa.

Em meio as apresentações da orquestra Camerata Jovem Beetothoven e da dupla Márcio e Marcelo, os participantes se divertiram com recitação de poesia e apresentações artísticas. Um espetáculo a parte! O evento será totalmente  revertido para pessoas que necessitam de apoio, seja financeiro, pessoal ou que atendam aos critérios do Fundo de Solidariedade.

Sobre o Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Cedral é um órgão vinculado ao Estadual e seu objetivo é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população. São ações que visam o resgate da autoestima e da dignidade humana por meio da qualificação profissional. Para isto, são articuladas ações e parcerias com a iniciativa privada, órgãos do governo e com a sociedade civil. São políticas governamentais que contribuem para a redução das desigualdades sociais. 

 

 

 

 

28/05/2018

cafe
cafe
cafe
cafe
Cafe
Cafe
cafe
Cafe
Cafe

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias