INSCRIÇÕES A PARTIR DE TERÇA-FEIRA, DIA 24/04

A Etec Philadelpho Gouvêa Netto comunica que as inscrições para o Vestibulinho para o 2º Semestre de 2018 estarão abertas a partir do dia 24/04 até às 15h do dia 25/05, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A prova será realizada em 24/06/2018.

Cedral terá uma extensão EM Prof.ª Lucia Novais Brandão no curso de Marketing.

Os cursos modulares oferecidos são desenvolvidos em 3 ou 4 semestres, em que o aluno deve, no ato da matrícula, ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando pelo menos a 2ª série do Ensino Médio.

As inscrições devem ser realizadas diretamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br e a confirmação da inscrição ocorre após o pagamento do boleto bancário de R$ 27,80.
A Etec oferece aos seus alunos lanches e refeições, de acordo com as necessidades nutricionais estabelecidas pela legislação e de acordo com cardápio elaborado por nutricionistas.
Por tratar-se de uma Instituição de Ensino pública, não há o pagamento de mensalidades de qualquer espécie, ou seja, os cursos são TOTALMENTE GRATUITOS.
Para maiores informações acesse o site: www.philadelpho.com.br ou ligue para: (17) 3233-9266.