PREFEITO DE CEDRAL ASSINA CONVÊNIO COM O ESTADO PARA RECEBER DOAÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR

Em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, nesta terça-feira, 03/07, o prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, assinou o termo de adesão que contempla Cedral com um ônibus escolar. A Cerimônia contou com a presença do governador Márcio França, que anunciou o projeto “Juntos pela Escola”, um pacote de ações para atender às demandas imediatas da rede paulista já a partir do 2º semestre. O investimento é estimado em R$ 430 milhões.

Apenas 109 municípios foram beneficiados pela Secretaria Estadual de Educação, por meio do FNDE,  Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, com a doação do veículo de transporte escolar, entre eles Cedral. A solenidade contou com a presença do secretário da Educação, João Cury, que também assinou o termo. Além deste benefício, a atual administração firmou, no mês passado, outro termo de compromisso, no valor de R$ 500 mil, também junto ao FNDE,  para aquisição de mais  dois ônibus escolares.  O processo ainda depende de assiatura e publicação no Diário Oficial para adesão a Ata de Registro de Preço do FNDE.

Assinatura

03/07/2018