PREFEITO DE CEDRAL ASSINA CONVÊNIO COM SESI - SP do projeto ATLETA DO FUTURO.

Nesta quinta-feira, 01/03, o prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, assinou em Rio Preto, com a presença do presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, o convênio com o SESI - SP, Atleta do Futuro. O objetivo do Programa é estimular a prática esportiva e a cidadania

O programa é gratúito e disponível para crianças e jovens entre seis e 17 anos, e as atividades estão organizadas em três fases, adequadas para cada faixa etária. Em Cedral serão disponibilizadas 360 vagas para natação, voleibol, basquete e futsal. A parceria faz parte do projeto da prefeitura que visa estimular por meio do esporte, cultura, lazer, entre outras atividades além das salas de aulas, e contribuir para o desenvolvimento de crianças e adolescentes da cidade.