PREFEITO DE CEDRAL ASSINA CONVÊNIO DE R$ 117 MIL PARA INCENTIVO DA AGRICULTURA LOCAL.

O prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, assinou nesta segunda-feira, 19/03, em São Paulo, convênio entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) e a Prefeitura Municipal. O Programa “Patrulha Agrícola”, instituído pelo Secretário da pasta, Arnaldo Jardim, liberou para o município de Cedral equipamentos no valor de R$ 130 mil para ser utilizado pela coordenadoria de Agricultura da Cidade.

O programa beneficia principalmente os pequenos produtores rurais. 1 Trator Agrícola, 1 distribuidor de calcário e adubo, 1 semeadora / plantadeira hidráulica e 1 pulverizador agrícola serão entregues ainda este mês, dia 29/03.

Outro convênio assinado pelo prefeito de Cedral na tarde desta segunda-feira foi em benefício da Saúde. O município irá receber uma verba de R$ 100 mil para aquisição de uma ambulância.