Prefeito de Cedral assina convênio de R$ 527 mil com FEHIDRO

O prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, assinou nesta terça-feira,29/01, junto ao Fundo Estadual de Recursos Hídricos, FEHIDRO, um convênio no valor de R$ 527.077, 71 (Quinhentos e vinte e sete mil, setenta e sete reais e setenta e um centavos) para a execução de galerias de águas pluviais em seis trechos da Av. Antônio dos Santos Galante e oito trechos da Av. Heitor Lucato.

Para a liberação do repasse a Prefeitura elaborou um projeto, pleiteou o recurso, e vai destinar uma contrapartida de R$ 132.594,02 (Cento e trinta e dois mil, quinhentos e noventa e quatro reais e dois centavos),  ações fundamentais para a aprovação do repasse. O investimento total para a execução do sistema de escoamento de águas de chuvas será de R$ 659.671,73, (Seiscentos e cinquenta e nove mil, seiscentos e setenta e um reais e setenta e tres centavos), somando o repasse do FEHIDRO, e a contrapartida do município.