PREFEITO DE CEDRAL PARTICIPA DO XII CONGRESSO DA AMA

Terminou hoje, 17/08, o XII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, com o tema Desenvolvimento e Crescimento: Executivo, Legislativo e Sociedade Juntos. O município é de todos!". Atualmente o evento realizado anualmente pela AMA (associação dos municípios da araraquarense) é o mais importante acontecimento político do noroeste paulista, onde se discute durante o congresso formas de solucionar os problemas dos municípios, principalmente dos 127 integrantes da AMA, e são transformados em propostas para oferecer mais qualidade de vida aos moradores do interior.

O evento teve início na quarta-feira, 15/08, e terminou hoje no Ipê Park Hotel. O prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, foi o anfitrião do congresso e participou da maioria dos debates e fóruns, que contou também com a presença de diversas autoridades políticas, do judiciário, segurança pública, sociedade e lideranças.

Mais detalhes sobre o congresso na página da AMA

17/08/2018

Congresso AMA