PREFEITURA DE CEDRAL É BENEFICIADA COM R$ 210 MIL PARA A SAÚDE

O prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, esteve em São Paulo nesta sexta-feira, 02/03, para assinar junto ao governador do estado, Geraldo Alckmin, o 1º lote de convênios deste ano. Cedral recebeu R$ 210 mil destinados para a saúde. A verba  será utilizada para o custeio da saúde e aquisição de ambulância e veículo para transporte de pacientes. "Gostaria de agradecer aos deputados; Orlando Bolçone, Fernando Cury e João Paulo Rillo, que ajudaram com as indicações", ressaltou Janjão.

Os convênios assinados estão divididos por cinco secretarias, sendo 69 da Secretaria da Casa Civil, com investimentos de R$ 18,6 milhões. Foram assinadas também 10 Autorizações do Governador, que somam R$ 4,4 milhões. A Secretaria da Saúde assinou 1.035 convênios com 429 municípios, sendo 688 com prefeituras (R$ 78,9 milhões) e 347 com entidades assistenciais (R$ 48,3 milhões), totalizando R$ 127,2 milhões da pasta.

A Secretaria da Casa Militar assinou quatro Autorizações do Governador com quatro municípios, totalizando R$ 1,07 milhão. A Secretaria de Desenvolvimento Social assinou nove Autorizações do Governador, com nove municípios, totalizando R$ 1,6 milhão.

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania assinou dois convênios do FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos), totalizando R$ 4,05 milhões.

Fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/governo-repassa-mais-de-r-156-mi-para-442-municipios-paulistas/

05/03/2018

Assinatura