PREFEITURA DE CEDRAL INAUGURA GANHA TEMPO

Nesta segunda-feira, 19/02, o Prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, inaugurou oficialmente o Ganha Tempo Cedral. Operando desde novembro, a data para a solenidade foi agendada para fevereiro, com o intuito de decorrer o período de adaptação.

Detran SP, Banco do Povo, Procon, Junta Militar já funcionam no mesmo local. O objetivo é expandir o atendimento e trazer outros serviços, como a emissão de documentos. “Além de facilitar a vida do cedralense, vamos também ajudar os municípios vizinhos, que podem contar com os serviços mais perto de suas cidades”, explica o Prefeito de Cedral. Outro benefício, segundo Janjão, é movimentar o comércio da cidade. “Com a presença das pessoas de fora quem ganha é o comércio local”, concluiu o Prefeito.

Hoje o principal serviço oferecido no Ganha Tempo Cedral é por meio do Detran, são 11 serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos. Cedral foi a primeira cidade do interior de São Paulo a implantar o Ganha Tempo em conjunto com o Novo Detran, onde o cidadão pode realizar os principais serviços do órgão e até mesmo pagar as taxas diretamente no local.

“Espero que Cedral sirva de inspiração para as demais cidades do estado. Parabenizo o prefeito pelo empenho e pela preocupação com a população. Com essa iniciativa, o cidadão otimiza seu tempo, já que a unidade oferece os serviços mais procurados”, enfatizou a  diretora do Detran SP, Neiva Doretto, em seu discurso antes do descerramento da placa de inauguração do Detran SP.

Na solenidade também estiveram presentes; Paulo Equi, Superintendente Regional do Detran, o Deputado Estadual, João Paulo Rillo, assessores e representantes dos Deputados Federais; Fausto Pinato e Rodrigo Garcia e do Secretário de Agricultura Arnaldo Jardim, o Vice Prefeito da Cidade, Irineo Beolchi Junior, Coordenadores Municipais, a Presidente da Câmara de Cedral, Maria Ângela Faquim, Tita, o Vereador e funcionário do Detran Ricardo Milanez, entre outros servidores do Ganha Tempo e da Prefeitura de Cedral.

O posto de atendimento do Ganha Tempo Cedral fica na Rua Antônio de Oliveira Jordão, nº 39, Centro.