PREFEITURA DE CEDRAL  REALIZA CADASTRAMENTO PARA O PROGRAMA “TRABALHO CERTO”.

A Prefeitura de Cedral, através da Coordenadoria Municipal da Assistência Social (COMAS), em conformidade com a Lei Complementar n. 03, de 16 de fevereiro de 2017 e suas alterações, e o Decreto n. 2.989 de 06 de março de 2017,  visando combater o desemprego no Município, está realizando Seleção Pública para bolsistas do Programa Trabalho Certo. O Processo Seletivo será para o preenchimento de 10 (dez) vagas + Formação  de cadastro reserva. As vagas são destinadas a manutenção e limpeza da cidade e prédios públicos, assim como praças, vias públicas, entre outras de interesse da administração.

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira, dia 29/08, e encerram dia 12/09. O horário da districuição das senhas para o agendamento do processo seletivo é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, no CENTRO DE REFERÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS. Para a retirada da senha é necessária a apresentação de documento de identificação oficial com foto.

Critérios para participação:

Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português a quem foi deferida a  igualdade de condições previstas no Decreto Federal n° 70.436/72, e estar quite com as obrigações eleitorais;

Estar quite com o Serviço Militar.

Gozar de boa saúde física e mental e apresentar condições físicas para o pleno exercício das atividades;

Ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos;

Estar desempregado há, no mínimo, 06 (seis) meses e não estar recebendo seguro desemprego ou qualquer outro benefício pecuniário oriundo de programa social  equivalente por parte de entidade publica ou privada;

Não ter rendimentos próprios;

Residir no Município de Cedral há no mínimo 02 (dois) anos.

Estar em dia com as obrigações eleitorais.

Lei complementar n. 03/2017