PREFEITURA DE CEDRAL RECEBE MOTO DOADA PELO DETRAN SP.

O Prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, recebeu nesta terça-feira, 08/05, do diretor do Detran SP, responsável pela unidade de Cedral, Henrique Silva Bueno, a doação de uma moto semi nova. O pedido foi feito pelo responsável do órgão na cidade e também pelo funcionário e vereador Ricardo Milanez, e oficializado pelo Detran SP, órgão gestor das unidades municipais.

De pouca utilidade na unidade de trânsito de Cedral, o veículo que foi cedido ao município para o departamento de trânsito em 2012, foi doado com pouco mais de 700 km rodados. A moto facilitará diversos setores da administração municipal. A mesma deve ser aproveitada para a entrega de documentos, serviços de correio, água e esgoto, fiscalização, entre outros serviços da prefeitura.

O termo de doação foi publicado no Diário Oficial, ato que concretizou a iniciativa que já estava em negociação entre Prefeitura e Detran.