PREFEITURA DISPONIBILIZA PLATAFORMA DE ATIVIDADES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

PREFEITURA DISPONIBILIZA PLATAFORMA  DE ATIVIDADES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura de Cedral, por meio da Coordenadoria de Educação, disponibiliza a partir desta quarta-feira, 06/05, uma plataforma digital com atividades pedagógicas obrigatórias para todos os alunos da Rede Municipal. A nova ferramenta é mais um serviço disponibilizado para facilitar o acesso dos estudantes ao conteúdo desenvolvido pela equipe técnico-pedagógica, juntamente com professores e gestores, para os alunos desenvolverem em casa durante a suspensão das aulas. O mesmo material é fornecido para as famílias que não possuem acesso a internet de forma impressa nas unidades escolares dos alunos.

A Plataforma está disponível no site da Prefeitura com atividades diárias não presenciais e são obrigatórias para todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino (Creche, Pré-Escola, Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Anos Finais). O conteúdo é  separado  por segmento e série, para facilitar a localização e acompanhamento.  Em caso de dúvidas, pais, responsáveis ou alunos podem entrar em contato com as unidades escolares.

As atividades estão disponíveis no site da Prefeitura e podem ser acessadas diretamente pelo link  https://cedral.sp.gov.br/educacaodigital