PREFEITURA INAUGURA ÁGUAS DANÇANTES E PARQUINHO DURANTE FINAL DE SEMANA CULTURAL.

A Prefeitura Municipal de Cedral reinaugurou na última sexta-feira, 20/07, o parquinho ao lado da Praça de Alimentação e inaugurou as Águas Dançantes, antiga fonte da cidade, na Praça Guido Perozim.

O início das atividades dos dois locais foi anunciado durante a 3ª Feira Cultural de Cedral, que também contou com apresentações de dança, shows com as bandas: Batida Diferente e Gplay, brinquedos infláveis, Feira do Comércio da Cidade, exposições de artesanato e telas, além das tradicionais barracas de alimentação em prol do Fundo Social.

O Prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, anunciou o início das atividades em meio as apresentações da Feira. “Proporcionar lazer para toda a população, e trazer de volta  a família para a praça, esse é o principal objetivo destas ações culturais”, discursou Janjão, que aproveitou para solicitar a todos os cedralenses que ajudem a manter a conservação dos locais.