PREFEITURA REALIZA 4ª FEIRA CULTURAL

A Prefeitura de Cedral, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e da Coordenadoria de Cultura, realizou na última sexta-feira, 21/09, a 4ª Feira Cultural de Cedral.

O Projeto faz parte de um cronograma com diversos eventos, culturais e de lazer, acessíveis a todos, e que proporcionam qualidade de vida ao cedralense. A Feira Cultural acontece mensalmente, em frente a Prefeitura,  com diversas apresentações artísticas; dança, encenação, música, além de exposições, brinquedos para as crianças e Praça de Alimentação. Na 4ª edição se apresentaram: Ballet com alunos de Cedral, Ballet Clássico com a Cia Duncan, arte Circense, do Projeto Espaço Vida, banda Kasak e o cantor Thiago Giacomelli, que encerrou o evento com o melhor do Pop Rock.

Além das Feiras Culturais, a administração realiza constantemente; cinema ao ar livre, shows com entradas gratuitas, competições esportivas, sempre eventos populares e que tentam resgatar a participação da família e interação social, além de lazer e entretenimento, que é direito de todos.

"Nosso objetivo esta sendo cada dia mais alcançado, investimos na educação e tivemos um excelente resultado na última avaliação do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), estando em destaque a nível estadual e nacional com o desempenho de nossos alunos. Também estamos classificados para a final do Teatransito, festival Organizado pela Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de trânsito e Segurança. Isto significa que nosso empenho e dedicação, voltados aos jovens, tem surtido o efeito esperado. Apostamos em nossa juventude e sei que isto renderá bons frutos", discursou o prefeito da cidade, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, que enalteceu a participação dos jovens de Cedral nas apresentações. Janjão aproveitou também para agradecer o púbico presente, e todos da administração que colaboram com as ações culturais da cidade.

24/09/2018

Feira Cultural