PREFEITURA REALIZA 5ª FEIRA CULTURAL

A Prefeitura Municipal de Cedral, por meio do Fundo Social, e Coordenadoria de Cultura, realizou na última sexta-feira, 19/10, a 5ª Feira Cultural da cidade.  O evento gratuito contou com apresentações e Shows, além das tradicionais exposições de telas e artesanatos, brinquedos e praça de alimentação.

Se apresentaram na 5ª edição; Grupos de Dança da Melhor Idade De Cedral, Orquestra Caipira De Urupês, e o público presente, cada vez mais participativo, ainda pode aproveitar a feira assistindo dois shows; a dupla Flávio e Verati e o cantor Julio Rey.

“ O objetivo desta administração sempre foi resgatar a tradição da família cedralense, e cada dia mais, a cada evento, nos sentimos realizados. A melhor resposta é ver a rua cheia, as crianças brincando, isto é qualidade de vida”, afirmou o prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão.