CEDRAL SOBE 268 POSIÇÕES NO RANKING DO PROGRAMA MUNICÍPIO VERDE AZUL.

Apesar de não ter alcançado os 80 pontos necessários para atingir a certificação, Cedral se destacou por ter melhorado significativamente a pontuação em apenas nove meses de gestão.

Ações no sentido de conscientizar a população das questões ambientais, assumir responsabilidades em gestão ambiental, assim como levantamentos de alguns indicadores e documentos, contribuíram para o aumento da pontuação.

A divulgação foi feita em um evento com o secretário estadual do Meio Ambiente, Maurício Brusadin, em Rio Claro na semana passada. O principal objetivo do programa do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria do Meio Ambiente,  é medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental e orientar os municípios de como executar políticas públicas estratégias que ajudem o desenvolvimento sustentável.

Acesse a planilha com todas as notas e evolução de cada município em: http://www.ambiente.sp.gov.br/municipioverdeazul/ranking-pontuacao/

Palavras-chave

Prefeito de Cedral e coordenador do meio ambiente participam do Programa Verde Azul em Rio Claro.

26/09/2017