PROGRAMAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS ANIMA CEDRAL DURANTE TODA A SEMANA

O Dia das Crianças, comemorado, nesta sexta-feira, 12 de outubro, não passou em branco na cidade. Durante toda a semana Cedral esteve movimentada em função da programação especial para a garotada em comemoração a data. Com o Slogan, “Aqui temos sonhos, emoções, fantasias, descobertas, aprendizados e muito mais...”, a Prefeitura da cidade, por meio das Coordenadorias; da Cultura e do Esporte, Fundo Social e parceria com as Escolas Municipais, realizou diversas atividades como; teatro, animações, brincadeiras, gincanas, sessões de cinema, passeios de trenzinho, sacolinhas brindes, além de um cardápio cheio de guloseimas; cachorro quente, pipoca, algodão-doce, entre outras comidas que a criançada adora.

Também fez parte da programação uma noite de diversão e cultura na rua, realizada nesta quinta-feira, 11/10, na véspera do Dia das Crianças. A rodoviária e a principal avenida da cidade foram palcos de muita descontração com brinquedos e teatro, pipoca e algodão doce. A Cia Apocalíptica de teatro de Rio Preto encantou o público com a peça A Mochila Amarela, e a garotada se esbaldou com os brinquedos espalhados pela av. Antônio dos Santos Galante, em frente à Prefeitura.

Nesta sexta-feira, 12/10, a programação foi encerrada com um passeio ciclístico, organizado pela Coordenadoria de Esportes. Também fizeram parte da programação: Campeonato de Tênis de Mesa, realizado quarta-feira, 10/10, no Ginásio Municipal, gincanas realizadas nas escolas e no Ginásio entre diversas atrações.

12/10/2018

Dia das Crianças