PROGRAMAÇÃO ESPORTE DO FINAL DE SEMANA

PROGRAMAÇÃO PARA O DIA 20/05/2018

EQUIPE DE VOLEIBOL FEMININO: 09h00 no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Carlos Montanhez, em São José do Rio Preto – Partida pela Copa Regional de Voleibol.

EQUIPE DE VOLEIBOL MASCULINO: 11h00 no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Carlos Montanhez, em São José do Rio Preto – Partida pela Copa Regional de Voleibol.

EQUIPES DE BOCHA, MALHA E TRUCO: 9h00 na Praça de Esportes, em Catiguá – Rodada pela Copa Regional.

COPA PAULISTA DO INTERIOR DE KARATÊ ESCOLAR EDUCATIVO: a partir das 09h00, no Ginásio de Esportes Heider Bento Baldassi, em Cedral.

PROGRAMAÇÃO PARA O DIA 20/05/2018