PROMOTOR ELOGIA ATUAÇÃO DE CEDRAL PELA DEDICAÇÃO E GESTÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS EM PROL DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO MUNICÍPIO

Foi realizada ontem (19/02), em Cedral, Audiência Pública com o Promotor de Justiça Dr. André Luís de Souza. O objetivo; avaliação dos avanços e desafios no cumprimento do Termo de Compromisso pela Infância e Juventude, assinado pelos então candidatos a prefeito, vice e vereadores, durante a última campanha. Foram apresentadas as ações desenvolvidas pela atual administração, junto às crianças e adolescentes da cidade.

Após ouvir as informações e apresentações pelas Coordenadorias envolvidas; como Saúde, Educação, Esporte, Assistência Social, Cultura e CMDCA, além do Prefeito Municipal, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, Janjão, o promotor não poupou elogios a atual gestão por investir significativamente na infância e juventude, por meio de melhorias em infraestruturas, qualificação de profissional e ofertas de serviços de atendimento a criança e ao adolescente.

Durante a audiência cada coordenação apresentou as ações realizadas nos anos de 2017 e 2018, bem como o planejamento pra 2019/2020. Para finalizar o promotor completou seu discurso enaltecendo as ações da administração e ressaltou a importância do poder legislativo apoiar as iniciativas e ações propostas, e facilitar o trabalho realizado pelo executivo na forma de aprovação de projetos que viabilizem o gerenciamento orçamentário para 2019, fundamental para a continuidade dos projetos.

Durante a audiência também foram realizadas apresentações dos projetos que fazem parte do plano de ações sócio-educativas desenvolvidos na cidade.

Gestão dos Recursos Públicos e