SEMANA DA CRIANÇA FAZ ALEGRIA DA GAROTADA EM CEDRAL

Nas escolas, projeto, ou na praça, entre os dias 07 e 11 de outubro, as crianças de Cedral contaram com uma programação divertida, e principalmente comemorativa.

Pinturas, teatros, brincadeiras, apresentações, cachorro-quente, bolo, pipoca, algodão doce, brinquedos, gincanas, entre outras atividades e brindes fizeram parte da Semana da Criança nas escolas da Rede Municipal de Ensino, e encerrando a programação, a 9ª Feira Cultural, especial das crianças, realizada na última sexta-feira, 11/10.

Educar também se faz pelo Lazer. Garantir qualidade de vida e a alegria das crianças, dentro e fora da escola, é a melhor forma de conseguir a integração social da garotada.

Nas escolas, palestras e teatros lúdicos foram apresentados, além das gincanas, todas as formas de artes, brincadeiras e brinquedos. Tudo o que elas merecem! Alimentação diferenciada, com bolo, cachorro-quente, pipoca e algodão doce.

Outra forma de celebrar a data com a criançada foi a tradicional entrega de brindes, entre eles, uma squeeze personalizada.

Para finalizar a programação a Prefeitura de Cedral, por meio da Coordenadoria de Cultura, realizou a 9ª Feira Cultural, especial das crianças. Apresentações do Ballet de Cedral, e do grupo de Teatro e Circo da cidade, que fizeram uma demonstração da peça vencedora do Teatrânsito de Rio Preto, brinquedos gratuitos, pipoca, algodão doce, e show com a banda Kombination, animaram a garotada. Já o público adulto presente, cada vez mais participativo das Feiras Culturais, pode finalizar a noite com a banda Sinfonia do Samba.