SHOW DE SILVIO BRITO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES EMOCIONA PÚBLICO DE CEDRAL E REGIÃO

A 7ª Feira Cultural de Cedral, especial do Dia das mães, realizada pela Prefeitura de Cedral, no último sábado, 11/05, emocionou o público presente. Além da tradicional praça de alimentação e brinquedos gratuitos, dois shows especiais fizeram parte da programação, que teve recorde de público das feiras culturais. Mais de 500 pessoas participaram do evento que teve como atração principal o cantor de rock e folk rock, Silvio Brito, e finalizou a noite com um animado show do cantor sertanejo Joab.
Silvio Brito deu show não apenas no palco, mas também esbanjou simpatia atendendo todos que o procuraram antes e depois da apresentação. Fãs de Cedral e região puderam conhecer o cantor, presenteá-lo, tirar fotos e autografar CDs. Entre outros elogios Silvio Brito agradeceu a todos e muito simpático atendeu prontamente a população. Um presente para todas as mamães e também para todos os fãs do cantor.

Show de Silvio Brito