Cadastro emergencial

Lista de publicações

Edital de Convocação Professor de Língua Portuguesa

            Ficam convocadas as candidatas abaixo relacionadas, aprovadas no Cadastro Emergencial 01/2018 – Língua Portuguesa para comparecerem no dia 28 de agosto de 2018, às 09:00 horas  na EMEF “Profª. Lucia Novais Brandão”, localizada na Rua Felício Botino,  529 - Centro em Cedral/SP, a fim de manifestar  interesse no preenchimento de 01 (uma) vaga de Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, por prazo determinado, sob o regime da C.L.T. No ato da manifestação a candidata deverá entregar documento legal que a habilite para o desenvolvimento da referida função, bem como preencher de próprio punho requerimento de acúmulo de emprego, nos termos dos incisos XVI e XVII, do art. 37 da Constituição Federal. O não comparecimento implica na desistência da mesma.

Anexos

Edital de Convocação Professor de Língua Portuguesa     Download   Visualizar

CADASTRO EMERGENCIAL - DISCIPLINA LÍNGUA PORTUGUESA

                Ficam convocadas as candidatas abaixo relacionadas, aprovadas no Cadastro Emergencial 01/2018 – Língua Portuguesa para comparecerem no dia 07 de agosto de 2018, às 09:00 horas  na EMEF “Profª. Lucia Novais Brandão”, localizada na Rua Felício Botino,  529 - Centro em Cedral/SP, a fim de manifestar  interesse no preenchimento de 01 (uma) vaga de Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, por prazo determinado, sob o regime da C.L.T. No ato da manifestação a candidata deverá entregar documento legal que a habilite para o desenvolvimento da referida função, bem como preencher de próprio punho requerimento de acúmulo de emprego, nos termos dos incisos XVI e XVII, do art. 37 da Constituição Federal. O não comparecimento implica na desistência da mesma.

Anexos

CADASTRO EMERGENCIAL - DISCIPLINA LÍNGUA PORTUGUESA     Download   Visualizar

Classificação Final

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CADASTRO DE EMERGÊNCIA

 EDITAL 001/2018

Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa

Anexos

Classificação Final     Download   Visualizar

CADASTRO EMERGENCIAL - DISCIPLINA LÍNGUA PORTUGUESA

A Coordenadoria Municipal de Educação do município de Cedral, através do seu coordenador, professor Osvaldo Campanha, RG 3.761.935-4, torna público o presente Edital, para proceder a contratação em Caráter Emergencial de professores devidamente habilitados e licenciados na disciplina de Língua Portuguesa, em substituição por tempo determinado, nas ausências dos titulares afastados temporariamente.

                O presente cadastramento emergencial justifica-se pelo fato de haver sido chamados todos professores classificados para disciplina constante do Processo Seletivo 01/2017, homologado em 20 de fevereiro de 2017, prorrogado através do Decreto nº 3.067, de 15 de fevereiro de 2018, e não houve postulante que se enquadrasse no horário das aulas a serem atribuídas ou dado o não comparecimento de interessado, fato este devidamente lavrado em ata.

                Justifica-se ainda por ser a atribuição de aula processo de inquestionável interesse público já que o aluno não pode ficar sem aulas posto que o número de horas aulas anuais obrigatórias emana de preceito constitucional (LDB 9394/96).

                A contratação temporária e emergencial se faz necessária por se tratar de aulas pertencentes a professor titular o que nos impede de promover concurso público para contratação permanente, ou seja, as aulas a serem atribuídas nos processos de atribuição a professores deste cadastramento dar-se-ão sempre em substituição até o retorno do efetivo.

Os efeitos deste cadastramento encerrar-se-ão em 180 dias a contar a partir da data da publicação deste Edital, nos termos do inciso IV do artigo 24 da Lei 8666/93, e, inciso IV do artigo 1º da Lei Municipal 1689/99.

Encerrado

Anexos

CADASTRO EMERGENCIAL - DISCIPLINA LÍNGUA PORTUGUESA     Download   Visualizar